Em busca de reabilitação no NBB, o São José Basketball encara o Bauru Basket fora de casa nesta quarta-feira (3), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O time bauruense chega para o duelo embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição, ocupando hoje a quinta colocação, com 67.5% de aproveitamento, ainda na briga por uma posição no G4 do torneio.
Por outro lado, a equipe do São José Basketball sofreu com os desfalques de seus dois pivôs, Renato Carbonari e Matheus Leal, e chega para o confronto em sequência de dois resultados negativos, diante de Minas e Franca.
Atualmente os joseenses aparecem na décima primeira colocação, com 51.5% de aproveitamento. Entretanto, devido à proximidade de várias equipes na tabela, os joseenses nutrem ainda a esperança por um posicionamento no G8, o que garantiria o mando de quadra nas oitavas de final nos playoffs - a equipe já está classificada à próxima fase.
O treinador do time joseense, Sebastián Figueredo, lamenta os desfalques de seu esquadrão e relembra a derrota sofrida para o Bauru no primeiro turno, dentro de casa, mas aponta para a intensidade de seus comandados como ponto fundamental na busca pela vitória nessa partida do returno.
"Estamos em um momento em que precisamos voltar a vencer. Restam três jogos nessa fase de classificação e hoje nosso foco está no Bauru, rival que jogou muito bem contra nós em São José no primeiro turno, sofremos para chegar bem no final do jogo. Creio que trabalhamos bem em nosso último jogo, contra Franca, apesar dos desfalques, mas precisamos continuar no caminho de nossa identidade e nossa intensidade", afirmou o técnico.
SJC: Projeto de lei prevê atendimento oftalmológico 24 horas
Proposta do vereador Roberto Chagas (PL) visa evitar danos irreversíveis à visão
Faltam 3 dias para a maior feira de turismo do Vale do Paraíba
Expo Turismo acontece de 16 a 18 de outubro no Vale Sul Shopping
Moraes nega revogação de prisão domiciliar de Bolsonaro
Ministro alega "fundado receio de fuga do réu"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.