O São José Basquete estreou com uma vitória e uma derrota na LDB, a Liga de Desenvolvimento de Basquete. A competição que é Sub-22, acontece em quatro sedes nesta primeira fase e a equipe joseense está no Grupo A, que tem seus jogos no Ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
Na primeira partida, na segunda-feira, o time joseense começou mal, mas cresceu e venceu a partida de virada diante do São Paulo FC por 81x74 (38x35 no primeiro tempo), com destaque para Pedro, atleta joseense, que anotou 22 pontos.
Na segunda partida, na última terça-feira (26), em jogo pegado e decidido no último quarto, o time joseense não conseguiu permanecer à frente do placar e saiu de quadra derrotado por 68x61 (36x29 no primeiro tempo), com destaque para Serjão, que retornou ao time de São José dos Campos.
O próximo jogo do time comandado pelo treinador Cris Ahmed será nesta quarta-feira (27), aniversário de São Jose dos Campos, Às 17h15 diante do Pato Basquete. Curiosamente um duelo entre equipes joseenses, já que o Pato Basquete tem uma parceria com o time joseense e o elenco que representa a equipe paranaense é o Sub-18 de São Jose dos Campos.
As partidas estão tendo transmissões pelo YouTube em diversos canais espalhados pela rede. Para saber onde assistir cada partida, a tabela com as informações estão no site da Liga Nacional de Basquete, o www.lnb.com.br
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.