Começa nesta quinta-feira (23), em São José dos Campos, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 41 anos ou mais.
O Ministério da Saúde liberou na última semana a segunda dose de reforço para o grupo de 40 a 49 anos, porém, a prefeitura explica que, para imunizar todo esse público, precisa receber mais doses, já que são estimadas mais de 74 mil pessoas nesta faixa etária.
Segundo a Administração, a expectativa é que nesta sexta-feira (24) seja iniciada a imunização de pessoas com 40 anos ou mais.
Terceira dose
Os adolescentes entre 12 e 17 anos já podem receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19.
Quinta dose de reforço
A prefeitura ressalta que pessoas com 60 anos ou mais que tenham imunossupressão, podem estar tomando a 5ª dose de reforço contra a Covid-19.
Locais de vacinação
- UBSs Resolve (Unidades Básicas de Saúde), das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h, e às 13h até o esgotamento delas ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade;
- Colégio Tableau, das 8h às 21h;
- Cefe (Centro de Formação do Educador), das 18h às 21h;
- Unidade do Laboratório Cipax do Vale Sul Shopping e Praça Afonso Pena, das 9h às 16h.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.