A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado do Dia da Consciência Negra, nesta segunda-feira (20).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Estarão de plantão os setores de saúde, transportes e segurança.
Os hospitais municipais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente. O Hoftalmed (Centro de Especialidade Oftalmológica), na região central, abrirá nesta segunda-feira, das 6h às 18h.
No setor de abastecimento, o Mercado Municipal ficará fechado. As feiras livres ocorrerão nos locais e dias habituais. A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alterações.
Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) funcionarão das 8h às 17h no sábado (18), das 8h às 12h no domingo (19) e das 8h às 12h na segunda-feira (20).
Fechado
O Paço Municipal, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais não funcionarão na segunda (20) e reabrirão na terça-feira (21).
As 40 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Resolve, as 5 USFs (Unidades de Saúde da Família) e as UESs (Unidades de Especialidades de Saúde) 1, 2 e 3 também só reabrirão na terça-feira.
Mulheres poderão ser acompanhadas em atendimentos médicos
Lei 14.737 foi aprovada nesta terça-feira (28)
São José registra mais de 8 mil empregos acumulados no ano
Outubro teve mais registros de carteira assinada
Estudantes de São José incentivam colegas para Provão Paulista
Prova foi remarcada para esta quarta-feira (29)
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.