Por Caroline Corrêa Em RMVale

São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba confirmaram mais mortes por covid-19 nas cidades

São José tem 86 óbitos, Caraguá 28 e Ubatuba 8

Divulgação/Governo do Estado
Divulgação/Governo do Estado


Nesta quinta-feira (25), São José e Caraguá registraram o aumento de mais duas mortes no boletim epidemiológico. Já Ubatuba confirmou mais uma.

São José dos Campos

A Secretária de Saúde informou que a cidade chegou ao 86º óbito. As vítimas são uma mulher de 66 anos, que faleceu no dia 19 de junho no Hospital Municipal e estava lista de mortes suspeitas, e de um homem de 67 anos, que faleceu no dia 23 de junho em um hospital privado.

Boletim epidemiológico divulgado aponta que subiu 2462 para os 2561 o registro de casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, em 24 horas.

No momento há 1679 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 99 estão internadas e 1580 se recuperam em casa, além de 6 mortes sob investigação, totalizando 1685 casos suspeitos.

Caraguatatuba

A Secretaria de Saúde informou a morte de duas pessoas na cidade, somando 28 óbitos. As vítimas são um idoso, de 70 anos, internou na UPA Covid-19 no dia 11 de junho e foi transferido para o Hospital Regional, vindo a óbito nesta quinta-feira (25). Fazia parte de grupo de risco e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz. A segunda era um idoso, de 71 anos, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris e veio a óbito na última semana. Fazia parte do grupo de risco e possuía comorbidades. Testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

A cidade tem 339 casos confirmados e 129 casos suspeitos.

Ubatuba

Secretaria de Saúde confirmou mais um óbito por covid-19, a vítima era um homem com idade entre 50 e 59 anos, morador da região Central. Ele fazia parte do grupo de risco.

De acordo com o último boletim epidemiológico, a cidade soma 133 casos confirmados, sendo oito mortes, 11 internados e 100 recuperados. Além de 39 casos em investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Caroline Corrêa, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.