A Prefeitura de São José dos Campos está construindo um deck contemplativo no Parque Ayrton Senna da Silva, localizado no bairro Parque Interlagos, região sul da cidade. O novo espaço terá 64 metros quadrados, com guarda-corpo e base de alvenaria. O acesso será pela Rua Rogério Monteiro, atrás da Emei Prof. Ladiel Benedito de Carvalho.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
O piso do deck será de madeira plástica, material resistente, sustentável e com boa durabilidade. A estrutura faz parte de um conjunto de melhorias promovidas na área, que já contou com limpeza do lago, troca de guarda-corpo e pintura dos equipamentos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O Parque Ayrton Senna possui um dos maiores lagos da cidade, com 45 mil metros quadrados, além de pista de caminhada, academia ao ar livre, quadra esportiva e iluminação em LED. A obra do deck é mais um passo na requalificação urbanística do local, que também está recebendo roçada em toda a área verde.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.