RMVale

São José Futsal goleia Assoeva e sobe na tabela da LNF

Time joseense venceu fora de casa com gols de Felipinho, Joãozinho, Bob (2x), Xuxa e Matheus

Escrito por Léo Lenzi

25 JUL 2022 - 17H34

Brenno Domingues/São José Futsal

O São José Futsal bateu a Assoeva-RS por 6 a 0, no ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, neste domingo (24). A partida foi válida pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2

Felipinho, Joãozinho, Bob (2x), Xuxa e Matheus anotaram os gols do time joseense, que chega à nona colocação do torneio, com 28 pontos.

O próximo compromisso do São José será nesta terça-feira (26) diante do Magnus, em Sorocaba, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista.

Brenno Domingues/São José Futsal
Brenno Domingues/São José Futsal
Assoeva x São José Futsal LNF 2022


O JOGO

A Assoeva iniciou o confronto tentando pressionar a saída de bola joseense. Mas, em jogada de velocidade, foi o São José quem abriu o marcador, com Felipinho. Joãozinho aproveitou finalização de Bob para marcar o segundo dos visitantes. O goleiro Matheus salvou o São José em diversas oportunidades no final da primeira etapa e ajudou o time a ir para o intervalo com vantagem de 2 a 0 no placar.

Logo no começo da etapa complementar, o pivô Bob anotou dois gols para o São José. A Assoeva buscava espaços, mas não conseguia furar a defesa joseense. Em jogada de bola parada, Yuri chutou cruzado e Xuxa fez o quinto. Aproveitando o goleiro-linha, Matheus fez o sexto após sua própria defesa e deu números finais ao jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Lenzi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.