1/12












Se você passou pelo cruzamento do Arco da Inovação, na região oeste de São José dos Campos, por volta das 16h desta quarta-feira (16), certamente viu uma movimentação um pouco fora do comum. Um grupo de jovens com camiseta do Meon distribuiu aos pedestres e motoristas exemplares das publicações impressas do Meon. Mais de 2 mil publicações serão entregues.
A ação é parte da semana de comemoração de oito anos de atividade do grupo, que nasceu em 14 de fevereiro de 2014. A distribuição é um modo de apresentar o material da marca ao público que ainda não a conhece.
A Metrópole Magazine aborda os assuntos que estão em alta na RMVale, sempre do ponto de vista positivo; a revista enaltece as virtudes de uma das regiões mais ricas do Estado de São Paulo. A Meon Turismo descobre os lugares mais interessantes de cada cidade do Vale. Já o quinzenal Meon Jornal traz as informações que chamaram a atenção nas últimas semanas.
Além de estarem disponíveis em versões digitais (no site e nas plataformas GoRead e PressReader), os produtos impressos do Meon têm distribuição rotativa em alguns estabelecimentos de grande circulação em São José como os supermercados Shibata, Villa Real e Máximo, posto Chaparral, padaria Flor de Ypê, Embraer, ADC Embraer, entre outros.
Na ocasião do aniversário, a diretora-executiva escreveu sobre as conquistas do Meon. Leia o texto na íntegra:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.