RMVale

São José: Motorista de aplicativo é assaltada e feita refém

Veículo foi incendiado após o crime

Escrito por Meon

01 ABR 2024 - 14H47

Reprodução

Uma motorista de aplicativo teve seu veículo roubado por dois homens armados e foi feita refém na madrugada deste domingo (31) em São José dos Campos. Até o momento, nenhum dos responsáveis ​​foi detido.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, uma mulher de 42 anos, foi abordada pelos dois criminosos no bairro Jardim São José, localizado na região central da cidade.

Conforme o relato da vítima à Polícia Civil, que registrou um boletim de ocorrência, os homens portavam armas de fogo. Eles ameaçaram de morte para que ela desbloqueasse o celular e passasse para o banco traseiro do veículo.

Um dos assaltantes substituiu o controle do automóvel, enquanto o outro apareceu com a vítima no banco traseiro. A mulher continuou sendo ameaçada, mantida sob a mira das armas utilizadas pelos suspeitos.

Após alguns minutos percorrendo o mesmo bairro, os criminosos estacionaram o veículo próximo a uma linha férrea e ordenaram que o motorista descesse e se afastasse, sem olhar para trás.

Segundo informações da SSP, o carro roubado foi encontrado incendiado algumas horas após o crime, em um local no bairro Vila Tesouro, na Zona Leste de São José.

O registro foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo, acidente e dano na Central de Polícia Judiciária (CPJ). As autoridades em busca dos criminosos, que até o momento não foram localizados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.