A Polícia Civil identificou o autor de um homicídio cometido em 4 de dezembro de 2021, na avenida Domingos Macedo Custódio, no Jardim Santa Inês I, região leste de São José dos Campos.
Leia MaisBrasil pede “suspensão imediata das hostilidades” após invasão russa na UcrâniaPRF prende falso policial na Dutra em São JoséRússia ataca Ucrânia e inicia crise militar mais grave desde a Segunda GuerraJ.F.A.P., na época com 22 anos de idade, voltava de um “fluxo” no Jardim Santa Inês 2, quando parou em frente a um salão de cabelereiros e fez uma brincadeira com a vítima, Elias Rosa da Silva, o Sabiá, de 46 anos, que tomava cerveja com amigos. Eles discutiram e o autor foi embora de carro. Porém, voltou em seguida e iniciou nova discussão.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi até o carro durante a briga, pegou a arma e atirou uma vez em Sabiá. A vítima caiu na calçada e o autor do disparo fugiu. Sabiá não tinha antecedentes criminais, trabalhava como pedreiro e morreu no Hospital Municipal.
O investigado confirmou que discutiu com a vítima, mas disse que agiu em legítima defesa. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio, mas, por determinação judicial, responderá em liberdade.
Drones viram peça fundamental nas ações de inteligência da polícia em SP
Maior operação da história do estado utilizou 20 aparelhos simultaneamente
Petróleo sobe 5% após sanções dos EUA contra empresas russas
Medida do governo Trump pressiona mercado global
Ucrânia negocia compra de 150 caças Gripen com Suécia
O acordo marca um avanço no fortalecimento da defesa aérea da Ucrânia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.