RMVale

São José recebe a 7ª edição da Festa Literomusical

Agenda cultural de setembro na cidade também tem a reabertura do Museu do Folclore e Projeto Arte nas Ruas

Escrito por Bruna Oliveira

16 SET 2021 - 12H59 (Atualizada em 16 SET 2021 - 13H44)

Divulgação

A agenda do mês de setembro se destaca por atividades culturais na cidade de São José dos Campos. A 7ª edição da FLIM - Festa Literomusical, começa nesta sexta-feira (17) e segue até o domingo (19) no Parque Vicentina Aranha, com shows, mesas literárias e lançamento de livros.

Leia MaisLojas antecipam inauguração e geram mais 230 empregos em Shopping em São JoséSenac oferece cursos profissionalizantes para desempregados em São JoséJurassic Safari Experience começa nesta quinta-feira em São José O Museu do Folclore retoma suas atividades presenciais na próxima terça-feira (21), após muito tempo fechado devido a pandemia da Covid-19. A data também marca a participação do museu na 15ª Primavera de Museus, evento promovido pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), que, neste ano, tem como tema ‘Museus: perdas e recomeços’.

Também estão previstas para esse mês 27 intervenções culturais em pontos turísticos de São José dos Campos, através do Projeto Arte nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. As atividades acontecem aos sábados e domingos em 4 pontos da cidade: Praça Cônego Lima (região centro), Parque da Cidade (região norte), Deck da Anchieta (região oeste) e Parque Vicentina Aranha (região oeste).

Todas as atividades estão sendo realizadas gradualmente e de acordo com os protocolos sanitários, no cenário atual pós-pandemia. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.