São José dos Campos receberá, neste final de semana, os quatro jogos finais do torneio Final Four Copa São Paulo de Basquete, no ginásio Linneu de Moura.
No sábado (11), às 13h, Az Araraquara e Liga Sorocabana se enfrentam no jogo de abertura da fase final; às 15h o time da casa, São José Basketball, joga contra o Tatuí em busca de uma vaga na final.
As finais são no domingo (12), a partir das 13h, com a disputa do terceiro lugar; logo na sequência, às 15h, os dois finalistas se enfrentam para a disputa do título.
SJC: Câmara aprova aumento do IPTU e outros impostos
Novos valores vão começar a valer em 2026
França tem onda de protestos após cortes no orçamento
Manifestações reúnem 800 mil pessoas contra aumento de impostos e corte de feriados
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.