RMVale

São José recebe voo inaugural do Turismo da Fé na próxima segunda-feira

Passeio ligará diversas cidades do Brasil a destinos religiosos da RMVale

Escrito por Meon

21 JUL 2021 - 14H50 (Atualizada em 21 JUL 2021 - 16H25)

Divulgação

Na próxima segunda-feira (26), São José dos Campos recebe o primeiro voo do Turismo da Fé, passeio que irá ligar diversas cidades do Brasil a destinos religiosos da RMVale, como os Santuários de Aparecida, Frei Galvão e Canção Nova.

Segundo a prefeitura, o voo inaugural sairá do Rio de Janeiro com previsão de aterrissagem às 9h no Aeroporto de São José (Professor Urbano Stumpf), que foi escolhido pela sua localização estratégica e boa infraestrutura.

Em seguida, o avião será “batizado” com jatos d’água e os passageiros serão recepcionados por representantes da Prefeitura, outras autoridades e convidados. O evento fará parte das comemorações de 254 anos da cidade (27 de julho). 

A programação prevê ainda a apresentação do projeto e um city tour (excursão pela cidade) por atrações turísticas de São José. A ida para o Santuário Nacional de Aparecida, via transfer, está prevista para às 17h.


Novos fretamentos

Além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos partindo do Distrito Federal, via Aeroporto Internacional de Brasília, e de Belo Horizonte, através do Aeroporto da Pampulha.

De acordo com as operadoras do Turismo da Fé e Senator Tour Operator, responsáveis pelos fretamentos exclusivos, outras cidades devem ser incluídas no roteiro em breve.

As empresas se uniram à OMNI Aviation, empresa que apresentou o plano de utilização do aeroporto para o turismo religioso aos representantes da Prefeitura de São José no dia 29 de junho.

A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, que possui 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte.

O circuito religioso que inclui Aparecida, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá, recebe mais de 15 milhões de visitantes por ano.


Pacotes

Os pacotes incluem 2, 3, 4 ou mais noites de hotel com meia pensão (café da manhã e jantar), transfers de chegada e saída, ingressos para as atrações no Santuário e passeios acompanhados por um guia.

A bordo os clientes terão serviço com refeições quentes, e também ganharão uma garrafa de água exclusiva de Aparecida (no formato da santa padroeira do Brasil), uma bolsa com um terço, um vidro com água benta, um mapa de Aparecida (ou de outros destinos quando for o caso) e álcool em gel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.