O primeiro shopping a céu aberto do bairro Urbanova, região oeste de São José dos Campos, está previsto para ser inaugurado até junho. As obras do investimento do jogador de futebol Carlos Henrique Casemiro acabam de entrar na reta final.
Em março, as lojas já podem se instalar para fazer a reforma interna.
O Madrid Open Mall começou a ser construído na avenida Shishima Hifumi, 2101, e tem mais de 2 mil metros quadrados de área construída e 70 vagas gratuitas de estacionamento.
“Essa é a nova tendência de lojas a céu aberto, áreas de convivência. Acho que o que a gente mais quis, ao fazer o projeto do ‘Mall’, é que fosse um espaço organizado, agradável, elegante. O que determinou o projeto foi exatamente isso”, afirmou a arquiteta do empreendimento, Mylena Sant’Anna.
“A área é bem arborizada, eu queria trazer elementos que se integrassem com o espaço onde (o shopping) foi implantado, visando às famílias e ao pessoal do bairro”, acrescentou.
Brasil cria 71,5 mil vagas formais em março
Resultado é menor do que o registrado no mesmo mês de 2024
Ubatuba recebe a 6ª etapa do Circuito Beach Tennis
Evento acontece de quinta (1º) a domingo (4)
Embraer apresenta o KC-390 Millennium em Las Vegas
Aeronave está em exposição no Aeroporto Internacional Harry Reid
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.