Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 07 SET 2021 - 11H57

São José, Taubaté e Guará registram manifestações em apoio ao presidente Bolsonaro

Alguns grupos da RMVale compareceram aos atos em São Paulo e Brasília


Ao menos três cidades da RMVale registraram manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

OLeia MaisVolta do feriadão movimenta rodovias que cortam a RMVale neste 7 de setembro; confira os horários de picoVídeo: bolsonaristas furam bloqueio da PM e ocupam Esplanada dos Ministérios em Brasílias atos seguem as manifestações que acontecem em diversas cidades do país. Os participantes pedem, principalmente, o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e voto impresso. Alguns participantes também aproveitaram a manifestação, que é um ato democrático, para pedir intervenção militar com Bolsonaro no poder.

Em São José dos Campos, bolsonaristas se concentraram em frente ao Parque Vicentina Aranha e caminharam pelas ruas do centro. Segundo os organizadores, há cerca de 4.000 pessoas no ato. A deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) acompanhou os manifestantes.


Avenida do Povo em Taubaté

Em Taubaté, apoiadores do presidente se concentraram na Avenida do Povo e caminharam pelas ruas da cidade.

Um grupo de motociclistas também fez um ato em apoio ao presidente.


Manifestação em Guaratinguetá

Em Guaratinguetá, manifestantes fizeram uma carreata no centro em direção ao bairro Jardim do Vale. A Polícia Militar acompanhou o ato para garantir a segurança.

Alguns grupos da RMVale compareceram aos atos em São Paulo e Brasília. Há informações de caravanas de São José, Taubaté e Pindamonhangaba.


Créditos / Taubatexas
Créditos / Taubatexas
Caravana de Taubaté em São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.