São José tem 28.868 casos positivos de covid-19, com 589 óbitos
A vítima mais recente que morreu é um homem de 66 anos

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura neste sábado (9) aponta 28.868 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 589 óbitos, 25.768 pacientes recuperados e 4 mortes sob investigação.
A Vigilância Epidemiológica notificou mais 1 morte nas últimas 24 horas, de um homem de 66 anos, ocorrida nesta sexta (8) no Hospital Municipal.
Nos finais de semana e feriados a Secretaria de Saúde divulga uma versão reduzida do informe. O próximo boletim epidemiológico será divulgado na segunda-feira (11).
A Vigilância Epidemiológica de São José dos Campos confirmou mais 12 óbitos, ocorridos nas últimas duas semanas, sendo 8 homens e 4 mulheres. As vítimas tinham entre 49 e 89 anos e 11 delas apresentavam algum tipo de comorbidade.

Pazuello diz que tem vacina em mãos e acusa Doria de marketing
Sem mencionar o nome de Doria, ele disse que o único objetivo da pasta tem que ser salvar mais vidas e não "fazer propaganda própria"

São Paulo inicia vacinação contra Covid-19
Vacina do Butantan começa a ser aplicada após aprovação da Anvisa

Enfermeira é a primeira vacinada no Brasil após uso emergencial da Anvisa
Aplicação aconteceu minutos após a liberação do uso emergencial
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.