RMVale

São José tem feira de adoção de cães e gatos neste sábado (25)

Quase 80 bichinhos do CCZ esperam um novo lar

Escrito por Meon

23 SET 2021 - 18H55

Claudio Vieira/PMSJC

Quem puder e quiser adotar um animalzinho, poderá prestigiar a tradicional feira de adoção de cães e gatos do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São José dos Campos. A feira será realizada neste sábado (25), das 8h30 às 13h30, na Rua George Williams, 581, Parque Industrial, em São José dos Campos.

Leia MaisProjeto que aumenta 14% do IPTU em São José é aprovado na Câmara38% dos municípios brasileiros não registram óbitos por Covid-19 desde agosto; nove são da RMValeHomem morre após ser atingido com cinco tiros na cabeça em TaubatéDos 77 animais à espera de um lar, 71 cães, inclusive dois filhotinhos, e seis gatos.

Para cumprir os critérios da adoção responsável, o centro pede que os interessados levem documento original com foto e CPF para formalizar o processo. Uma vez que a adoção seja concluída, uma visita ao interessado será agendada para que se avalie a adaptação do bichinho à nova casa.

Em caso de adoção finalizada, será agendada uma visita na casa do interessado, na semana seguinte, para avaliar a adaptação do animal.

As pessoas devem usar máscara de proteção ao visitarem o CCZ.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.