RMVale

São José vai aplicar rescaldo de vacina da Covid-19 nesta quinta-feira

Decisão foi tomada pela falta de doses necessárias para iniciar a imunização de novos públicos

Escrito por Meon

24 JUN 2021 - 09H50 (Atualizada em 24 JUN 2021 - 10H35)

Divulgação/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos informou que irá dedicar a imunização contra Covid-19 nesta quinta-feira (24) para grupos anteriores que por algum motivo ainda não foram vacinados com a primeira dose.

A vacina será aplicada nas UBS Resolve em todas as regiões da cidade, das 8h às 17h. Porém, a prefeitura ressalta que, para otimizar o aproveitamento e a recolha das doses, recomenda-se chegar até as 15h30.

A decisão foi tomada pela falta de doses necessárias para iniciar a imunização de novos públicos. Os grupos anteriores esperados para vacinação são:

Gestantes e puérperas, pessoas com 44 e 46 anos ou mais, profissionais da educação básica, profissionais de saúde, idosos, pessoas com deficiência grave, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, trabalhadores do transporte aeroportuário, motoristas e cobradores do transporte público coletivo urbano, pacientes em diálise, pessoas com síndrome de down e pacientes transplantados.

Para receber a vacina é necessário ter 18 anos ou mais e apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência em São José dos Campos, além daqueles que comprovem a condição de saúde e atuação profissional.

Pessoas com 45 anos

Quem tem 45 anos completos, é gestante ou puérpera e ainda não tomou a vacina poderá procurar o drive-thru do Cefe das 8h às 12h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.