RMVale

São José, Taubaté e Jacareí vacinam pessoas de 27 anos contra Covid-19 nesta sexta-feira

Confira os locais e horários da imunização

Escrito por Meon

30 JUL 2021 - 08H09 (Atualizada em 30 JUL 2021 - 08H12)

Adenir Britto/PMSJC

Chegou a hora! Nesta sexta-feira (30), a vacinação contra a Covid-19 acontece para o público de 27 anos em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté. Confira onde se imunizar;

São José dos Campos

A imunização acontece em todas as UBS Resolve e Casas do Idoso do município, das 8h às 17h.

A administração ressalta que para receber a vacina, é necessário apresentar um documento oficial com foto que tenha CPF e um comprovante de endereço na cidade em nome do indivíduo que vai ser vacinado.

Idosos de 60 a 62 anos, que se imunizaram com a primeira dose nos dias 4 e 5 de maio, podem receber a segunda dose nos mesmos locais citados anteriormente, e também no drive-thru do Cefe, das 8h às 12h, e no Colégio Tableau, das 8h às 19h.

Taubaté

A prefeitura informa que para receber a dose, é necessário a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa. Para acelerar o processo, a prefeitura solicita que o munícipe leve impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

A imunização acontece das 8h às 15h30 nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A segunda dose do imunizante AstraZeneca para os grupos que precisam completar o esquema vacinal será aplicada das 8h às 15h30 em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José.

Já a segunda dose do imunizante Coronavac será aplicada das 8h às 15h30 nos Pamos Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro e Cidade Jardim e unidades ESF Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Vila Marli.

A administração ressalta que é necessário a apresentação de RG, CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. 

Jacareí

Em Jacareí a imunização será feita das 12h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 12h às 19h).

Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 12h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

A prefeitura ressalta que no momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Nesta data não haverá aplicação de segunda dose.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.