RMVale

São José vacina pessoas de 29 anos contra Covid-19 nesta quinta-feira

Segunda dose estará disponível para idosos que se imunizaram com AstraZeneca

Escrito por Meon

22 JUL 2021 - 07H11

Foto: Adenir Britto/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que irá vacinar pessoas de 29 anos ou mais com a primeira dose contra Covid-19 nesta quinta-feira (22).

A imunização acontece em todas as unidades da UBS Resolve e Casa do Idoso, das 8h às 17h. Entretanto, a administração ressalta que é preciso chegar até as 15h30, já que, após esse horário, o frasco só será aberto se houver número suficiente de pessoas para que todo o conteúdo do imunizante possa ser usado.

Para receber a vacina, é obrigatório a apresentação de documento original com foto que tenha CPF e um comprovante de endereço na cidade em nome da pessoa que será vacinada.

Segunda dose

Até sexta-feira (23), idosos de 63 anos cujo retorno estava previsto para os dias 26 e 27, poderão receber a segunda dose da AstraZeneca. Esta antecipação ocorre porque não há previsão de atendimento nos dois dias da próxima semana, por conta da comemoração do aniversário do município.

Pessoas de 65 a 67 anos vacinadas com a AstraZeneca também continuam a tomar a 2ª dose nesta semana. Além das UBS's e Casas do Idoso, os idosos de todas as idades serão atendidos no Cefe, das 8h às 12h, e Colégio Tableau, das 8h às 19h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.