Por Meon Em RMVale

São Luiz do Paraitinga registra segundo óbito por covid; Caraguá e Pinda também registram novos óbitos

Juntas, as três cidades somam 53 mortes pela covid-19

Divulgação/Governo do Estado
Divulgação/Governo do Estado


Neste sábado (4), as Prefeituras de São Luiz do Paraitinga, Caraguatatuba e Pinda registraram novas mortes pelo coronavírus.

São Luiz do Paraitinga

A Secretaria de Saúde informou que a vítima era uma idosa de 71 anos, moradora do Bairro Benfica.

No último boletim epidemiológico, a cidade soma 25 casos confirmados da doença, sendo duas mortes, quatro em isolamento domiciliar e 19 recuperados. Existem ainda três pessoas aguardando o resultado dos exames.

Pindamonhangaba

A Secretaria de Saúde registrou o 15° óbito neste sábado, a vítima era morador do Santana. A cidade ainda registrou seis novos casos da doença respiratória.

Pinda chegou a 266 casos confirmados da doença, sendo 15 mortes, 144 em isolamento domiciliar, sete internados e 70 recuperados.

O índice de isolamento na cidade continua em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Caraguatatuba

A Secretaria de Saúde informou que a vítima do último óbito era uma senhora de 92 anos, que estava internada na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 22 de junho e faleceu no dia 26 de junho. Ela tinha comorbidades.

No boletim epidemiológico, Caraguá registra 449 casos confirmados de covid-19, sendo 36 óbitos e 330 recuperados. A cidade investiga 196 casos e duas mortes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.