Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da SESAU (Secretaria de Saúde), iniciou cadastro da população para receber doses remanescentes da vacina contra a Covid-19 na cidade. O cadastro pode ser feito no link http://saude.saosebastiao.sp.gov.br/.
Segundo a Prefeitura, o cadastro foi criado para que não haja nenhuma perda de vacina no município. As doses remanescentes são sobras de frascos multidoses (em geral, envasados com 10 aplicações). Uma vez aberto, o imunizante tem um período de validade de poucas horas. Ao final do expediente de uma etapa da campanha, é possível que tenha restado quantidade de vacina suficiente para aplicar em uma ou mais pessoas que, necessariamente, não pertençam ao grupo prioritário em vigor.
É preciso residir em São Sebastião para participar dessa ação e fazer o cadastro no link ou acessar o site da Prefeitura, informando nome, CPF, telefone, data de nascimento e endereço.
O cadastro não é garantia de aplicação da vacina. Há também a dependência de sobras que pode haver nos dias de campanha de imunização contra Covid-19.
Uma vez que haja dose remanescente disponível, a Divisão de Vigilância Epidemiológica, da SESAU, entrará em contato com o cadastrado. O critério de avaliação de prioridade será feito pela idade. As pessoas mais velhas terão preferência.
Acaba greve de coletores de lixo em Jacareí
Paralisação durou dois dias
ONU aprova convocação de cúpula para criação de Estado palestino
EUA, Israel e Argentina são contra
Gerente do PCC é detido em Taubaté após exibir lucros do tráfico nas redes sociais
Identificado como "DG", ele comandava o ponto de venda de drogas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.