As aulas presenciais, que estavam programadas para retornarem em 8 de março em São Sebastião, foram suspensas por conta das previsões de crescimento da pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto e pela secretária de Educação, Marta Braz, durante live realizada na noite desta terça-feira (2).
O prefeito afirmou que aulas não voltam na próxima segunda-feira (8), como estava previsto, devido às previsões do crescimento da pandemia. “Estamos numa situação confortável em número de internados, mas não podemos desconsiderar as previsões de catástrofe”.
A secretária de Educação afirmou que a estrutura estava preparada para o retorno no dia 8, mas com o cenário atual, acharam prudente adiar o início das aulas. "São Sebastião está em situação confortável e temos preocupação em não aumentar o número de casos”, afirma.
Marta afirmou que as aulas continuam 100% remotas. Ela informou que a “equipe da Secretaria de Educação está preparando e melhorando a qualidade do material virtual e físico a ser entregue para os alunos, para quem não fique sem acompanhamento nesse momento”.
A secretária afirmou que os comitês de Saúde e Educação prezam pela vida. “Não podemos ser arbitrários de começar as aulas e ter que regredir por conta de aumento de casos. Vamos continuar dando suporte da forma remota na recuperação está sendo programada pelas escolas. Vidas não têm como recuperar, aprendizado sim”, destacou Marta.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.