Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 13 AGO 2020 - 17H14

São Sebastião autoriza o funcionamento de salões de beleza com 100% da capacidade

Cidade também autorizou o funcionamento com a capacidade total de outros estabelecimentos

Divulgação/PMSS
Divulgação/PMSS
São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião anunciou novas medidas para a retomada das atividades econômicas no município nesta quarta-feira (12). Entre as novas medidas, que já estão valendo, está autorizado o funcionamento de salões de beleza com 100% da capacidade.

Além disso, está autorizado o funcionamento de marinas, garagens náuticas e similares, lojas de departamento, turismo náutico e atividades de ecoturismo com 100% da capacidade.

Segundo o novo decreto municipal, também está permitida a utilização de quadras esportivas e campos de futebol para recreação, de acordo com protocolo específico.

A prefeitura informou ainda que mantém a liberação de pessoas nas praias, com a utilização de cadeiras, guarda-sóis e similares, de uso particular.

Os protocolos sanitários que devem ser seguidos e aplicados em todos os seguimentos e atividades conforme o Plano de Reabertura Parcial da Economia do município está disponível no site de prefeitura


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.