A cidade de São Sebastião é uma das finalistas do Prêmio Internacional Passaporte Aberto na categoria Turismo Responsável, concorrendo com Maldivas, Nova Zelândia, Uruguai, Argentina (Iguazú) e República Dominicana.
Jornalistas de turismo de todo o mundo se encontrarão em Acapulco, no México, para celebração do prêmio realizado pela Organização Mundial de Jornalismo de Turismo (OMPT) na primeira semana de setembro de 2021.
Em 2019, São Sebastião foi finalista em três categorias da premiação e venceu como “Melhor Destino Colaborador” em evento realizado na cidade de Lima, no Peru.
A cidade é a quinta no Estado de São Paulo em número de estabelecimentos comercias cadastrados para o selo “Turismo Responsável” do Governo Federal, que possui o objetivo de dar mais segurança ao turista e incentivar a recuperação econômica por conta dos impactos da Covid-19.
Dorival Júnior admite risco de Corinthians ficar sem reforços em 2026: 'Temos de ter consciência'
Clube enfrenta transfer ban na Fifa por dívida de R$ 40 milhões e técnico foca no desenvolvimento da base diante da incerteza nas contratações
Cão-Guia Homer: o labrador tricampeão que é o mascote oficial da delegação de SJC
Parceiro da atleta Viviane dos Santos, o labrador de 3 anos conquistou sua terceira medalha nos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (Paresp)
Litoral Norte é excelente opção para viagem em família
Veja 10 motivos para visitar a região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.