Por Samuel Strazzer Em RMVale

São Sebastião libera abertura de restaurantes aos finais de semana e autoriza funcionamento de hotéis

O decreto prevê ainda outras medidas para “Reabertura da Economia”

Divulgação/PMSSB
Divulgação/PMSSB


A prefeitura de São Sebastião liberou a abertura de restaurantes nos finais de semana e autorizou o funcionamento de hotéis e pousadas. O decreto, publicado nesta quarta-feira (1), prevê ainda outras medidas para “Reabertura da Economia”.

A administração municipal disse que optou por adotar a “Fase 3 do Plano de Reabertura da Economia, após revisão dos protocolos médicos e hospitalares”.

A rede hoteleira poderá voltar a funcionar com 50% da capacidade. Os restaurantes, que já tinham permissão para funcionar em dias úteis, agora tem autorização para funcionar aos finais de semana por quatro horas – das 11h às 15h.

As padarias e semelhantes também poderão servir café da manhã presencial todos os dias com 30% da lotação do estabelecimento.

Atividades relacionadas ao transporte também foram liberadas. Foi retomada a gratuidade a idosos, acima de 60 anos, no transporte público. Os pontos de táxis poderão funcionar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.