Por Meon Em RMVale

São Sebastião libera acesso de ônibus de turismo na cidade

A única praia destinada para este tipo de turismo é a Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores

Divulgação/PMSSB
Divulgação/PMSSB


A Prefeitura de São Sebastião voltou a permitir a entrada de ônibus de turismo na cidade por um dia. A entrada de veículos de grande porte de turismo estava suspensa desde março, início da quarentena, para conter o avanço do coronavírus.

A Secretaria de Turismo informou que o turismo de um dia só é permitido mediante a autorização da pasta. Para obter a autorização, o interessado precisa preencher um formulário, enviar o comprovante de depósito para a obtenção de autorização.

Atualmente, em São Sebastião, a única praia destinada para este tipo de turismo é a Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores, na região central da cidade. Não houve mudanças nas regras para a liberação de ônibus de turismo, que pode realizar agendamento junto ao Centro de Informações Turísticas (CIT) - ligado a SETUR.

O agendamento deve ser realizado com no mínimo três dias úteis de antecedência da data pretendida.

O Departamento de Tráfego (Detraf) realiza fiscalização com apoio do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança (SEGUR), presentes nas entradas do município.

Além de realizações periódicas de ações de bloqueio nas divisas da cidade, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, DER e Artesp.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.