São Sebastião será cenário de um longa-metragem da Paris Filmes, famosa e conceituada empresa de distribuição e produção de filmes.
Segundo a Secretaria de Turismo e a Fundação Educacional e Cultural (Fundass) da cidade, entre os dias 10 e 17 de fevereiro, alguns trechos da cidade poderão ser interditadas, em função das gravações.
As datas e o locais de filmagem serão comunicados pela prefeitura nos próximos dias.
O longa ainda contará com alguns atores do município, que foram chamados para participar como figurantes da produção.
A distribuidora é famosa pela produção de filmes como “Minha Vida em Marte”, “Marighella”, “Ponte Aérea”, “O Doutrinador”, “Eduardo e Mônica”, entre outros.
SJC: Castramóvel estará no Campo dos Alemães neste domingo (9)
Inscrições para castração gratuita encerram neste sábado (8)
Taubaté anuncia zagueiro Renan Diniz como reforço para 2026
Defensor canhoto já foi campeão da A2 com São Bernardo em 2021
Inscrições para o concurso 'A Voz da Ilha' de Ilhabela terminam dia 14
Concurso de canto da Fundaci distribuirá até R$ 3 mil em prêmios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.