RMVale

São Sebastião terá nova creche para 120 crianças

Obra deverá acontecer com R$ 3 milhões de verba oriunda de emenda parlamentar

Escrito por Gabriel Campoy

09 ABR 2021 - 17H59 (Atualizada em 10 ABR 2021 - 08H33)

Prefeitura de São Sebastião / Divulgação

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), anunciou na última terça-feira (6) que a cidade terá em breve uma nova creche, na região da Boraceia, Costa Sul do município.

A obra deverá acontecer por conta de um recurso de R$ 3 milhões, oriundos de emenda parlamentar, que a cidade deverá ser contemplada nos próximos dias. O investimento, destinado à Secretaria da Educação (SEDUC), é proveniente da proposta apresentada ao Ministério da Educação pelo deputado federal Milton Vieira (Republicanos).

“Em meio a tantas notícias ruins, hoje temos uma boa notícia, de mais investimentos em Educação. O bairro merece e vai ganhar essa nova creche. Estamos cada dia trabalhando mais por nossa população”, destacou o prefeito.

A unidade será construída em uma área de 900 metros quadrados e terá capacidade para atender até 120 crianças. A atual administração municipal já realizou a construção e instalação de seis novas creches nas três regiões do município, que resultaram na criação de mais de 1.500 vagas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.