RMVale

Saud (MDB), novo prefeito de Taubaté, promete que irá governar com responsabilidade para toda a população

Adriana Mussi (MDB), diz que será uma vice-prefeita presente e atuante

Escrito por Meon

29 NOV 2020 - 22H36

Neste domingo (29), a população de Taubaté decidiu nas urnas o novo chefe do executivo, José Saud, do MDB, é o novo prefeito. Após resultado da apuração, Saud saiu às ruas para falar com a população e agradecer os 92.770 votos que recebeu.

Em entrevista, Saud informou ao Portal Meon que pretende governar com muita responsabilidade e harmonia:

“Muita responsabilidade: agora é uma cidade inteira pra gente tomar conta, nós temos que ter muita calma, tranquilidade, uma sabedoria tremenda, usar da experiência do servidor pra que ande de forma harmônica, sem ruptura nenhuma, é lógico, melhorando a cada dia todos os serviços”, afirmou.

José Saud também contou que recebeu parabenizações do atual prefeito Ortiz Junior, e que pretende contar com apoio da atual gestão para fazer uma transição saudável. Questionado sobre os 49.942 eleitores que votaram em sua concorrente, Loreny (candidata do Cidadania que disputava no segundo turno por Taubaté), Saud respondeu:

“Fiquem tranquilos, nós vamos trabalhar, sim, muito pra eles [eleitores que votaram em Loreny], porque nós fizemos um Plano de Governo pra população e não só para aqueles que iam votar em nós, então, todos serão atendidos, não tenha dúvida nenhuma, sem perseguição”.

Adriana Mussi (MDB), vice-prefeita de Saud, que também deve fazer  parte da equipe de secretários da nova gestão, na área da assistência social, afirmou que será uma vice presente e atuante, ao contar sobre a experiência vivida durante processo eleitoral:

“Foi uma campanha, realmente, emocionante, que a gente sentia na rua o calor humano das pessoas, as pessoas querem uma mudança, de fato, e parecia que essa mudança estava em nós, cada casa que nós passávamos as pessoas gritavam que queriam Saud, Adriana [...] eu serei uma vice muito presente, e eu acho que esse vai ser o grande diferencial desta nova política”, declarou.

Adriana Mussi é fundadora do Instituto Abraços, que oferece apoio psicológico, jurídico e social à mulheres, além de fazer parte do Conselho Tutelar de Taubaté. A vice-prefeita eleita ressaltou que pretende fortalecer trabalho assistencial no município, cuidando, principalmente, de mulheres, crianças e adolescentes, e valorizando e dando maior estrutura, também, ao trabalhos de conselheiros na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.