Sebrae tem inscrições abertas para curso de “Gestão de propriedade rural” na RMVale
Matrículas vão até o dia 16 de abril

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) do Vale e Litoral Norte está com inscrições abertas para o curso, gratuito e online, em “Gestão de Propriedade Rural”.
As inscrições são feitas na página do Sebrae Vale e Litoral Norte. Serão oito horas de capacitação coletiva, além de duas horas de consultorias para agricultores que possuam CNPJ ou DAP.
A temática principal dos encontros serão: comportamento empreendedores na pequena propriedade e indicadores financeiros; viabilidade econômica de projetos (exemplos práticos para propriedades rurais); estratégias para aumentar faturamento e reduzir custos (exemplos práticos e casos de sucesso) e transformação digital.
As aulas serão ministradas dos dias 19 a 27 de abril, das 18h às 20h. Já as inscrições vão até o dia 16 de abril.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
