RMVale

Secretário de Cultura de Taubaté, Dimas de Oliveira recebe o editor da Metrópole Magazine, Fabrício Correia

Em reunião realizada no Palácio do Bom Conselho, o editor especial do Grupo Meon de Comunicação foi recebido pelo chefe da pasta cultural do município

Escrito por Da redação

03 MAI 2021 - 22H21 (Atualizada em 04 MAI 2021 - 07H33)

Arquivo Pessoal fabrício correia - arquivo pessoal (Arquivo Pessoal)

Em reunião realizada no Palácio do Bom Conselho, em Taubaté, o editor especial do Grupo Meon de Comunicação, Fabrício Correia, foi recebido pelo secretário de cultura de Taubaté, Dimas de Oliveira.

Durante o encontro, Fabrício, autor dos estudos que transformaram a cidade de Taubaté na Capital Nacional da Literatura Infantil, colocou ao secretário o apoiamento institucional do Grupo Meon por meio de suas publicações no que se entende as iniciativas de cunho cultural e turístico em desenvolvimento pelo Executivo.

“O Grupo Meon nasceu com o propósito de reverberar a boa semente tendo na plataforma da cultura e especialmente no fomento à leitura e escrita, elementos multiplicadores que podem chegar a milhões de leitores de nossos veículos. Estamos a disposição de Taubaté", disse o editor.

O secretário Dimas de Oliveira agradeceu a visita e demonstrou-se honrado ao receber a ilustração da autoria de Fabrício em alusão ao seu reflexo.

“Estou sensibilizado pelo carinho destinado a nós pelo Fabrício Correia, por meio do Grupo Meon. Vamos reconstruir juntos a cultura taubateana”, finalizou o cineasta.

Fabrício Correia doou também ao município seus livros infantis que serão inseridos no acervo infantil da Biblioteca Municipal de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.