Por Meon Em RMVale

Segunda-feira será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde na RMVale

Céu ficará aberto e ensolarado; probabilidade de chuva é de 80%

sao_jose_tempo_sol_ademir_britto_sjc

Sol deve predominar em toda a região

Reprodução/Ademir Britto/PMSJC

A segunda-feira (05) inicia com o céu aberto e ensolarado em toda a RMVale, mas segundo a previsão do Cpetec/Inpe haverá pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. As temperaturas máximas estarão em elevação.

Em São José dos Campos os termômetros variam entre 20º e 30ºC; no Litoral Norte as  máximas podem chegar a 30ºC, o mesmo na região entre Guaratinguetá, Aparecida e Vale Histórico.  A probabilidade de chuva gira em torno de 80%.  Clique aqui e confira a previsão do tempo para a sua cidade.

Já na terça-feira (06) o tempo será na maior parte do dia, com predomínio de sol entre nuvens. À tarde as pancadas de chuva voltam a ocorrer, mas de forma mais isolada. As temperaturas estarão elevadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.