Seis mulheres entre 19 e 27 anos foram barradas ao tentarem entrar com drogas escondidas nas partes íntimas em penitenciárias da região, durante o fim de semana. Ao todo, foram apreendidos 500 gramas de droga, entre cocaína, crack e maconha.
No sábado (14), durante a manhã, duas mulheres, de 23 e 26 anos, companheiras de dois detentos, esconderam porções de maconha nos glúteos e tentaram entrar na P1 de Potim. Já no domingo (15), uma jovem de 19 anos, tentou entrar na P2 da cidade com 92 gramas de cocaína nas partes intimas.
No CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba foram registradas mais três ocorrências na tarde de sábado e na manhã do domingo. As três visitantes, de 25, 21 e 19 anos, tentaram entrar com maconha e cocaína também inseridas nas partes íntimas.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), ao todo, foram apreendidos meio quilo de drogas e o nome de todas foi suspenso do rol de visitas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.