RMVale

Sem a chance de se despedir no ar, Agda Queiroz vai as lágrimas em sua rede social

Jornalista se despede dos fãs que a acompanharam por 15 anos na afiliada da Globo

Escrito por Fabrício Correia

14 JUN 2021 - 18H50

Redes Sociais

A jornalista Agda Queiroz, que anunciou sua saída da afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região neste fim de semana, foi as lágrimas ao se despedir de seus fãs e admiradores por meio de seu Instagram.

Queiroz afirmou que pediu demissão depois de não aceitar uma mudança imposta pelo departamento de jornalismo da emissora que a afastava do comando do “Link Vanguarda”.

“Resolvi gravar esse vídeo sobre o meu desligamento da TV, [algo] que foi inesperado pelos meus amigos que me ligaram, pelas pessoas que me assistem e até pelos gestores da TV. Foi inesperado para todo mundo, mas no meu íntimo, no meu coração, já era previsível.”

Agda Queiroz é mais uma baixa no casting de jornalismo da afiliada, que dispensou entre outros, os âncoras Carlos Abranches, Michele Sampaio, além das jornalistas Karen Schmidt, Marcela Mesquita, Vanessa Vantine e os apresentadores Jonas Almeida e Vinicius Valverde.

O Grupo Meon de Comunicação deseja êxito e prosperidade nos novos caminhos a serem trilhados por Agda Queiroz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.