RMVale

Semana começa com chuva e ventos fortes na RMVale

Há risco de granizo, queda de árvores e alagamentos

Escrito por Meon

08 OUT 2023 - 13H41 (Atualizada em 08 OUT 2023 - 14H52)

Divulgação/Ricardo Amanajá

A semana vai começar com chuvas volumosas e ventos fortes, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Na segunda-feira (9), o volume de chuva pode chegar a 100 milímetros, acompanhado de ventos de até 100km/h. O Instituto também aponta que há risco de chuva de granizo, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

Em caso de rajadas de vento, a orientação é para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores e nem estacione o veículo próximo de torres de transmissão.

Em caso de emergência, os moradores podem acionar a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...