RMVale

Semana começará com neblina na RMVale

As temperaturas estarão mais baixas de madrugada

Escrito por Meon

03 MAI 2021 - 07H52 (Atualizada em 03 MAI 2021 - 08H17)

Fernanda Niquirilo/Portal Meon

Nesta segunda-feira (3), o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A noite será com poucas nuvens e as temperaturas estarão mais baixas de madrugada.

Segundo dados do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar com mínima de 13°C e máxima de 27ºC. O dia começa com neblina, mas no fim da manhã o sol aparecerá e predominará o resto do dia. Não chove.

Já nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas ficam com mínima de 18ºC e máxima de 26°C. O tempo será de neblina pela manhã, mas o sol predominará no restante do dia. Não há previsão de chuva.

Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas ficarão mais baixas entre 7ºC e 20ºC. O dia começará com neblina e depois o sol aparecerá na Serra. Não chove.

Na região do Vale Histórico as temperaturas ficam entrem 14ºC e 26ºC. O céu ficará pouco nublado no início da manhã e fará sol durante todo dia. Não haverá chance de chuva. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.