Após ter se submetido à primeira sessão do tratamento a laser para retirada da tatuagem feita pelo ex-namorado, a jovem Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou que sentiu “sensação de alívio”.
Ela recebeu ajuda financeira do criador do canal Ei Nerd, Peter Jordan, para bancar o procedimento, que foi iniciado numa clínica de estética de Taubaté, na quarta-feira (25).
A esteticista que realiza o tratamento explicou que o laser não remove o pigmento na primeira sessão, mas fragmenta em partículas menores, para que o organismo da pessoa o elimine. “O bom é que fizemos isso o quanto antes, para não dar tempo desse pigmento se instalar na pele dela. Eu acredito que a gente vá ter ótimos resultados”, afirmou Cinthia Diaz.
O primeiro perfil falso já foi criado com nome e foto de Tayane, para obter dinheiro em nome da jovem. Ela usou seu perfil na rede social para alertar os seguidores para que chequem as informações na sua conta verdadeira.
Gabriel Coelho, de 20 anos, que tatuou o rosto de Tayane, continua preso preventivamente, até que o inquérito seja concluído.
Tamoios terá operação Pare e Siga para passagem de carga especial
Haverá interdição da Serra Antiga
Eleição do papa Leão XIV é celebrada pelo Santuário de Aparecida
Robert Prevost já visitou o Brasil duas vezes
Preço da cesta básica sobe em 15 capitais
Alimentos como café, batata e tomate puxaram alta registrada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.