Após ter se submetido à primeira sessão do tratamento a laser para retirada da tatuagem feita pelo ex-namorado, a jovem Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou que sentiu “sensação de alívio”.
Ela recebeu ajuda financeira do criador do canal Ei Nerd, Peter Jordan, para bancar o procedimento, que foi iniciado numa clínica de estética de Taubaté, na quarta-feira (25).
A esteticista que realiza o tratamento explicou que o laser não remove o pigmento na primeira sessão, mas fragmenta em partículas menores, para que o organismo da pessoa o elimine. “O bom é que fizemos isso o quanto antes, para não dar tempo desse pigmento se instalar na pele dela. Eu acredito que a gente vá ter ótimos resultados”, afirmou Cinthia Diaz.
O primeiro perfil falso já foi criado com nome e foto de Tayane, para obter dinheiro em nome da jovem. Ela usou seu perfil na rede social para alertar os seguidores para que chequem as informações na sua conta verdadeira.
Gabriel Coelho, de 20 anos, que tatuou o rosto de Tayane, continua preso preventivamente, até que o inquérito seja concluído.
Rubio ameaça resposta dos EUA após condenação de Bolsonaro
Secretário de Estado americano fala em “caça às bruxas”
MPF pede cancelamento de concessões da Jovem Pan
Condenação seria por suposta campanha de desinformação
Filme "O Agente Secreto" vai representar o Brasil no Oscar 2026
Longa vai concorrer como Melhor filme estrangeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.