RMVale

Sérgio Victor define novo Secretário de Esportes de Taubaté

Fernando Vale é servidor de carreira e se dedica ao esporte há 45 anos

Escrito por Meon

05 DEZ 2024 - 10H06

divulgação

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, o prefeito eleito Sérgio Victor anuncia o servidor de carreira e professor de educação física, Fernando Vale , como o próximo secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté. Formado em Educação Física, Gestão em Processos Gerenciais e Gestão de Pessoas pela FATEC, ele também é especialista em Gestão de Projetos Esportivos Públicos e no Terceiro Setor e atual coordenador do Comitê de Governança na Prática da Rede Governança Brasil – RGB.

Ele e é mais um nome técnico anunciado por Sérgio para compor sua equipe de secretários que também é servidor público, com a experiência de atuar como gestor de Convênios e Projetos da Secretaria de Esportes de Taubaté, junto à Secretaria Estadual de Esportes, Ministério do Esporte, Federações Estaduais e Confederações Nacionais, há mais de 6 anos.

Fernando é voluntário no Instituto Gotas de Cidadania, onde colabora na Governança e Compliance da Organização. Ele também já desempenhou na Secretaria do Município as funções de Técnico e Gestor na modalidade Basquetebol por 22 anos. Formou mais de 5.000 atletas taubateanos, destacando o basquete de Taubaté no cenário Paulista e Nacional.

Fernando Wagner Santo Vale dedica sua vida ao esporte há mais 45 anos e assumirá o cargo de Secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté a partir de 01 de janeiro de 2025.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.