Turistas terão sol forte em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Arquivo
Quem desce a serra em direção a Caraguatatuba vai começar o feriado curtindo a praia com muito sol e sem chuva. De acordo com o Cptec/Inpe, a probabilidade de chuva na cidade é de 5% e a máxima chega a 33ºC. No sábado, a possibilidade de pancadas de chuva aumente e atinge 30%, chegando a 80% no domingo, com previsão de início no período da tarde. Esta também é a previsão para Ubatuba e São Sebastião.
Para os turistas que se programam para atravessar a balsa e chegar em Ilhabela, podem ser recebidos no arquipélado com chuva. A previsão é que as pancadas iniciem no período da tarde e permanecam até a noite.
Em São José dos Campos, a sexta-feira deve ser de tempo livre e máxima de 31ºC. Porém, de sábado até terça-feira a cidade pode ter pancadas de chuva no período da tarde. Já em Campos do Jordão, a temperatura varia entre 25ºC e 10ºC.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.