RMVale

Shopping de São José investe R$25 mi em ampliação e prevê 450 empregos

Obras começaram em abril; inauguração da extensão está prevista para outubro deste ano

Escrito por Meon

09 MAI 2022 - 15H53 (Atualizada em 30 MAI 2022 - 09H39)

Divulgação/ValeSulShopping

O Vale Sul Shopping, na região sul de São José dos Campos, anunciou investimento de R$ 25 milhões na ampliação do centro de compras e previsão de abertura de ao menos 450 novas vagas de emprego. O novo espaço, cuja obra foi iniciada em abril, ligará os corredores principais, entre o cinema e o atacado Maxxi. A inauguração está prevista para outubro deste ano.

Área

Outras 30 lojas farão parte da extensão, além de três salas VIPs de cinema, sanitários, espaço família e rotas de fuga, com total de 12 mil metros quadrados a mais de área do shopping. Dessa forma, o Vale Sul somará 89 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e 130 mil metros quadrados de área construída.

“O empreendedor aposta, mais uma vez, na nossa cidade com essa retomada do varejo. Estamos animados com a nova fase que o Vale Sul vai entrar com mais espaço e opções para nossos clientes”, afirmou Luana Meneses, gerente de marketing do Vale Sul.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.