Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 27 AGO 2021 - 12H39

Shopping faz exposição de dragões gigantes em São José; veja as fotos

A atração conta com 10 dragões animatrônicos com até 5 metros de altura


A Exposição Internacional de Dragões no Colinas Shopping teve sua estreia nesta segunda-feira (23).

A exposição conta com 10 dragões animatrônicos de até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento. Os animais fantásticos estarão espalhados pelo shopping e, além do tamanho impressionante, ainda emitem sons, se mexem e tem efeitos especiais. A atração está disponível até o dia 26 de setembro

“O Colinas tem uma tradição em eventos para a família, e a mostra internacional que chega ao shopping é uma forma de presentear nossos clientes após um período sem ações desse porte por aqui”, disse Margarete Sato, gerente de Marketing do Colinas Shopping, por nota.

A produção dos dragões é da empresa Smartmix Brasil, responsável por outras exposições de sucesso do shopping como a “Natureza Gigante”, “Mundo Jurássico” e “Brinquedoteka”.

O shopping informa que o evento segue as orientações de segurança do Plano São Paulo, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento e higienização constante dos pontos de contato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.