Os usuários do transporte público municipal de São José dos Campos estão, desde a manhã desta terça-feira (8), sem conseguir realizar a recarga dos bilhetes de passe.
De acordo com a Consórcio 123, responsável pelas empresas operadoras do transporte público na cidade, o problema ocorreu devido a forte chuva que atingiu o município no último fim de semana, provocando uma sobrecarga de energia e danificando os computadores do sistema.
Atualmente não é possível realizar a recarga em nenhum ponto. A Consórcio 123 ainda afirmou que está trabalhando no restabelecimento da plataforma de venda de créditos pelo sistema como uma forma de minimizar o impacto junto aos usuários e as empresas concessionárias.
A normalização, segundo a empresa, deve ocorrer já a partir desta quinta-feira (10).
No último domingo (6), uma pancada de chuva causou estragos em alguns pontos de São José dos Campos.
Segundo a prefeitura, foram registradas cerca de 70 chamados envolvendo quedas de galhos e árvores e interdições de vias. Os bairros Santana, Jardim da Granja, Vila Tatetuba e a região central - onde fica o Consórcio 123 - foram os mais atingidos.
Em Santana, alguns moradores ficaram ao menos 24 horas sem energia elétrica.
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Objetivo é garantir a segurança viária e a qualidade das rodovias
São Paulo se consolida como a maior rede de proteção à mulher do país
Primeira Delegacia da Mulher do Brasil faz 40 anos
SJC: Força-tarefa de poda chega ao bairro Monte Castelo
Prefeitura está realizando serviços em vários bairros
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.