RMVale

Sistema de recarga de passagem de ônibus fica fora do ar em São José

Problema ocorreu por conta da forte chuva que caiu na cidade no último fim de semana

Escrito por Gabriel Campoy

09 MAR 2022 - 09H09 (Atualizada em 09 MAR 2022 - 09H41)

Divulgação/PMT

Os usuários do transporte público municipal de São José dos Campos estão, desde a manhã desta terça-feira (8), sem conseguir realizar a recarga dos bilhetes de passe.

De acordo com a Consórcio 123, responsável pelas empresas operadoras do transporte público na cidade, o problema ocorreu devido a forte chuva que atingiu o município no último fim de semana, provocando uma sobrecarga de energia e danificando os computadores do sistema.

Atualmente não é possível realizar a recarga em nenhum ponto. A Consórcio 123 ainda afirmou que está trabalhando no restabelecimento da plataforma de venda de créditos pelo sistema como uma forma de minimizar o impacto junto aos usuários e as empresas concessionárias.

A normalização, segundo a empresa, deve ocorrer já a partir desta quinta-feira (10).

Chuvas causam estragos em São José

No último domingo (6), uma pancada de chuva causou estragos em alguns pontos de São José dos Campos.

Segundo a prefeitura, foram registradas cerca de 70 chamados envolvendo quedas de galhos e árvores e interdições de vias. Os bairros Santana, Jardim da Granja, Vila Tatetuba e a região central - onde fica o Consórcio 123 - foram os mais atingidos.

Em Santana, alguns moradores ficaram ao menos 24 horas sem energia elétrica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.