A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em parceria com o Sebrae e o Senac, oferece 36 vagas para dois cursos gratuitos que integram o programa Portas Abertas. São 18 vagas para o curso “Técnicas para unhas artísticas" e outras 18 vagas para o curso “Preparação e venda de produtos de confeitaria sem glúten e lactose".
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
É mais uma iniciativa da Prefeitura de São José para auxiliar quem busca capacitação profissional para inserção ou recolocação no mercado de trabalho.
As inscrições para o curso de "Técnicas para unhas artísticas" vão até o dia 18 de março, com início no dia 1º de abril.
Já o curso "Preparação e venda de produtos de confeitaria" tem inscrições abertas até o dia 10/04 e terá início no dia 28 de abril.
As aulas serão realizadas na sede da Fundhas (rua Santarém, 560, no Parque Industrial, na região sul). É necessário ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.
Ao final do curso, os participantes receberão certificados do Sebrae e do Senac.
SJC: Centro Lucy Montoro celebra 14 anos de serviços
Unidade comemorou a data com pacientes, familiares e exposições culturais
Funcabes abre mais de 2,6 mil vagas em Taubaté
Processo seletivo busca preencher cargos em diversas áreas
Falta de cinto de segurança é motivo de quase metade de mortes em rodovias
2 em cada 5 óbitos acontecem pelo não uso do item
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.