A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (03), um homem de 28 anos suspeito de participação no assalto contra um médico em um condomínio de luxo em São José dos Campos.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira. A família foi feita refém, após dois homens armados invadirem a residência do médico. Eles fugiram, após levarem aproximadamente R$ 100 mil em joias e dinheiro.
Segundo a polícia, o suspeito foi localizado após equipes reforçarem buscas no bairro Frei Galvão, onde o celular da vítima foi encontrado abandonado. Durante as abordagens, o homem tentou fugir ao avistar os agentes, mas acabou detido.
Em uma conversa informal, ele negou ter invadido a casa e participado diretamente do roubo. No entanto, confessou que forneceu sua conta bancária para que os comparsas realizassem transferências via PIX, subtraindo cerca de R$ 21 mil da conta do médico.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), onde foi reconhecido e teve a prisão decretada. A polícia segue em buscas pelos demais envolvidos no assalto. Os criminosos podem responder por roubo qualificado e extorsão.
Definidas datas dos jogos entre Farma Conde Basketball e Vasco pelo NBB
Primeiro confronto dos playoffs será quarta-feira (23) em São José
Hugo Calderano é campeão mundial de tênis de mesa
Brasileiro superou líder do ranking e conquista título inédito
Campos do Jordão produz mais de 50 toneladas de chocolate para a Páscoa
Cidade se consolida como destino turístico nesse feriado
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.