A Prefeitura de São José dos Campos reabriu nesta segunda-feira (10) o credenciamento de monitores, guarda-vidas e auxiliares para atuarem nas áreas de recreação e lazer da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O edital está disponível no site da Prefeitura.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
As inscrições vão até o dia 10 de julho e podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Rua Aurora Pinto da cunha, 131 – Jd. América), de segunda a sexta, das 8h15 às 11h15 e das 14h às 17h, ou pelo e-mail drl@sjc.sp.gov.br com o envio do requerimento de credenciamento devidamente preenchido e assinado, além de toda a documentação relacionada, de acordo com o edital publicado no site da Prefeitura.
O processo seletivo preencherá as 615 vagas disponíveis para monitores, auxiliares de monitor, guarda-vidas, monitor de coordenação para desenvolvimento das atividades recreativas e esportivas até 31 de julho de 2025.
As vagas são para trabalhos esporádicos através de rodízios, conforme a demanda de eventos, sem vínculo empregatício. Os selecionados irão atuar em programas como Rua de Lazer, Projeto Verão, Brincando nas Férias, Jogos da Terceira Idade, entre outros.
A lista dos credenciados será divulgada por área de atuação e ordem alfabética e publicada no site da Prefeitura.
Guarda-vidas
O credenciamento para guarda-vidas é a função com mais vagas disponíveis, com possibilidades maiores de chamamento via rodízio.
Para ingressar, é necessário apresentar os documentos de inscrição, possuir Certificado de Salvamento Aquático e estar devidamente habilitado para a função, com a carteira de habilitação de guarda-vidas em dia, além de ter experiência como guarda-vidas comprovada.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.