Cerca de 700 alunos matriculados nas aulas de voleibol do São José Viva participarão neste sábado (30) do Festival de Voleibol, evento promovido pela Prefeitura de São José dos Campos para a integração dos alunos das unidades esportivas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
As unidades possibilitam que crianças e jovens coloquem em prática o que foi aplicado nas aulas de vôlei, com momentos de confraternização.
O evento será no CT Atleta Cidadão/Teatrão em dois períodos: manhã (7h30 às 12h), para o sub-12 misto e sub-16 feminino; e tarde (13h30 às 18h), sub-14 misto e sub-16 masculino. O Teatrão fica na Rua Ricardo Edwards, 95, Vila Industrial.
Alunos e professores das 14 unidades esportivas participantes irão participar do festival. As unidades esportivas que estarão representadas são: Campo do Alemães, Cidade Jardim, João do Pulo, Pedro Otávio, Delmar Buffulin, Jardim das Indústrias, Palmeiras de São José, Casa do Jovem, Tesouro, Eugênio de Melo, Santa Inês, Cerejeiras, Novo Horizonte e Vila Letônia.
O Festival de Vôlei é uma parceria da Prefeitura de São José dos Campos e a Organização Social (OS) São José Desportivo.
Serviço
FESTIVAL DE VÔLEI
Data: 30/11 - sábado
Local: CT Atleta Cidadão/Teatrão (Rua Ricardo Edwards, 95, Vila Industrial)
Horários
07:30 às 12:00
Sub-12 misto
Sub-16 feminino
13:30 às 18:00
Sub-14 misto
Sub-16 masculino
Mega-Sena e outras loterias ficam mais caras
Veja quais serão os novos valores
Morre Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal, aos 28 anos
Jogador sofreu acidente de carro. Irmão dele também morreu
Mutirão do Emprego tem vagas de trabalho, estágios e sorteio de bolsas em São José
Evento gratuito será nesta sexta-feira (4)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.