RMVale

STJ suspende liminar que mantinha Ecobus em São Sebastião

O prefeito, Felipe Augusto (PSDB), anunciou a abertura de licitação emergencial assim que a prefeitura for notificada oficialmente

Escrito por Fernanda Niquirilo

08 JUN 2021 - 16H57 (Atualizada em 10 JUN 2021 - 18H01)

Na noite desta segunda-feira (7), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), afirmou, por meio de uma live em suas redes sociais, que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) cassou a liminar que suspendia a licitação emergencial para o transporte coletivo no município e a saída da Ecobus da cidade.

De acordo com o prefeito, a partir do momento que a Prefeitura for notificada oficialmente, será possível tomar as providências para fazer a licitação em caráter emergencial e, posteriormente, fazer a licitação para a nova concessão do transporte público em São Sebastião.

Na live, Felipe aproveitou para agradecer aos munícipes pela paciência e pelo entendimento da luta da Prefeitura.

Em fevereiro deste ano, São Sebastião conseguiu derrubar a liminar que impedia a quebra de contrato com a empresa. Com isso, foi aberta uma nova licitação de forma emergencial para a concessão do transporte público. Mas antes da troca acontecer, a Ecobus conseguiu reverter a decisão e se manteve como operadora do serviço.

O Portal Meon entrou em contato com a empresa de ônibus que afirmou que vai recorrer novamente da sentença.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.