Na noite desta segunda-feira (7), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), afirmou, por meio de uma live em suas redes sociais, que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) cassou a liminar que suspendia a licitação emergencial para o transporte coletivo no município e a saída da Ecobus da cidade.
De acordo com o prefeito, a partir do momento que a Prefeitura for notificada oficialmente, será possível tomar as providências para fazer a licitação em caráter emergencial e, posteriormente, fazer a licitação para a nova concessão do transporte público em São Sebastião.
Na live, Felipe aproveitou para agradecer aos munícipes pela paciência e pelo entendimento da luta da Prefeitura.
Em fevereiro deste ano, São Sebastião conseguiu derrubar a liminar que impedia a quebra de contrato com a empresa. Com isso, foi aberta uma nova licitação de forma emergencial para a concessão do transporte público. Mas antes da troca acontecer, a Ecobus conseguiu reverter a decisão e se manteve como operadora do serviço.
O Portal Meon entrou em contato com a empresa de ônibus que afirmou que vai recorrer novamente da sentença.
Jacareí passa a integrar o programa ‘Muralha Paulista’
Cidade é a 1ª da RMVale e a 5ª do estado de SP a obter tecnologia
Ação da Embraer se valorizou mais de 900% nos últimos anos
Empresa tem firmado novos contratos
São José Basketball renova com Adyel Borges para a temporada 2025/26
Ala/armador foi destaque do time no último NBB
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.