Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23) em Jacareí acusado de ter envolvimento em uma chacina cometida na cidade. A investigação chegou até o acusado após ouvir testemunhas e também por conhecer o suspeito. A polícia investiga a participação dele em outras mortes, mas já tem conhecimento que ele participou de outras tentativas de homicídio.
O crime aconteceu na madrugada de 18 de abril, em um baile de rua no bairro Rio Comprido. Quatro pessoas foram baleadas e morreram na hora, outra vítima foi atingida, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A chacina também feriu outras quatro pessoas que estavam na festa. Entre as vítima fatais estavam dois menores de idade e três adultos.
O caso começou a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade no dia seguinte. A principal hipótese era de que uma briga entre bairros havia motivado o crime. Dois grupos rivais teriam discutido durante o baile, quando um grupo atirou contra o outro.
Após cerca de seis meses de investigação, a polícia conseguiu encontrar o principal suspeito do crime. Ele é apontado como o atirador que matou as cinco pessoas e feriu outras quatro durante o baile. O jovem de 19 anos é suspeito de participar de outras tentativas de homícidio quando ainda era menor de idade.
Ele foi preso e levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos, onde aguarda julgamento. Ele pode ficar preso por até 30 anos pelos crimes.
A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.