RMVale

Suspeito de latrocínio é preso em São José, após reconhecimento pelas câmeras do CSI

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira; suspeito ainda tentou fugir das forças de segurança, mas foi cercado pelas viaturas e conduzido à Polícia Civil

Escrito por Léo Arruda

14 DEZ 2022 - 12H49 (Atualizada em 14 DEZ 2022 - 13H10)

Reprodução/Ocorrências do Vale

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem foi preso no bairro Vila Ema, em São José dos Campos, após ser identificado pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O homem em questão é acusado de envolvimento com um crime de latrocínio em Tremembé, na segunda-feira (12), onde foi encontrada uma pessoa morta e amarrada.

Após sua identificação em São José dos Campos, agentes de segurança solicitaram sua parada, o que não aconteceu, e o motorista empreendeu fuga.

A ação de acompanhamento do veículo, realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) e pela Polícia Militar, além de apoio do helicóptero Águia, teve início próximo ao Anel Viário.

Reprodução/Life Informa
Reprodução/Life Informa
Ação terminou com o carro roubado batido


Durante a perseguição, o suspeito bateu o veículo contra as viaturas diversas vezes, tentando fugir, mas foi cercado na Vila Ema e preso pelas forças da segurança. Segundo relatos de moradores da região, antes de sua prisão, o homem chegou a trocar tiros com os agentes de segurança.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de São José dos Campos.

https://youtu.be/WwIbQtOAGcE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.